Coming soon
CRIAÇÃO DE CONTA DE CLIENTE
O primeiro passo para utilizar qualquer serviço da Braziliana é criar sua conta de cliente em nosso site. Com a conta ativa, você receberá acesso imediato ao seu endereço de entrega exclusivo nos Estados Unidos, além de um número de suíte permanente, que servirá como sua identificação pessoal para todas as transações realizadas conosco.
IMPORTANTE: Seu nome completo deve ser preenchido exatamente igual ao nome cadastrado em seu CPF (a pessoa que irá receber a caixa) para garantir que nenhum problema aconteça no momento da fiscalização da sua caixa pela Receita Federal.
REDIRECIONAMENTO
Se você prefere fazer suas próprias compras, seja por falar inglês ou buscar algo específico, o serviço de Redirecionamento é a opção mais econômica. A Braziliana não se envolve no processo de compra, apenas no envio dos produtos para você.
Quando seus produtos começarem a chegar em nossa sede, eles serão cadastrados na sua suíte (carrinho de compras) no prazo de 4 a 7 dias corridos, ou até mais rápido dependendo do volume de entregas. Cada produto será registrado com as seguintes informações:
- Descrição/Nome do produto
- Nome do fornecedor
- Peso
- Quantidade
- Foto(s)
- Observações necessárias (como produtos danificados, por exemplo)
Além disso, você receberá notificações por e-mail a cada produto cadastrado, garantindo que esteja sempre atualizado sobre suas entregas. Os produtos ficam armazenados em sua suíte por 30 dias de forma gratuita, dando tempo suficiente para consolidar todas as compras em um único envio.
Após 30 dias, será cobrada uma taxa de armazenamento diária de $5 até o 40º dia. Se o envio não for solicitado até o 41º dia, os produtos serão considerados abandonados e a Braziliana poderá descartá-los conforme achar necessário.
VALORES:
O valor do serviço é cobrado por peso e por caixa despachada:
- 0 a 2 kg – U$29
- 2 a 5 kg – U$39
- 5 a 10 kg – U$59
- 10 a 20 kg – U$69
- 20 a 30 kg – U$79
VENDAS PELO SITE
Ao comprar diretamente em nosso site, seu pedido é processado imediatamente após a confirmação do pagamento. Lembre-se de que a Braziliana não trabalha com estoque de produtos; todas as compras são feitas sob demanda. Dependendo do estado de origem, os produtos podem levar até 15 dias para chegar à nossa sede.
Caso algum produto não esteja disponível para envio imediato, você será reembolsado com um cupom de desconto para futuras compras ou pelo método de pagamento original, de acordo com sua escolha no momento da finalização do pedido.
Se um item estiver fora de estoque e você confiar em mim, Fabi, como a maioria dos clientes confia, pode optar por autorizar a troca por um produto de qualidade igual ou superior (de mesmo valor) marcando a opção durante o pagamento.
Assim que todos os itens do seu pedido chegarem, eles serão embalados da melhor forma possível. Uma Invoice com fotos dos seus produtos será enviada para sua revisão. É importante que você confirme a Invoice ou solicite alterações, se necessário contestando sua invoice. Após a confirmação, seu pedido será enviado e o código de rastreio será disponibilizado para que voce acompanhe sua remessa e pague os impostos.
Recomendamos que você revise e faça todas as alterações necessárias na declaração de conteúdo para evitar problemas durante a fiscalização aduaneira.
VALORES:
- U$20 para compras de até U$50
- 25% do valor total da compra acima de U$50
GRUPO DE COMPRAS
A Braziliana está revolucionando a forma como você participa dos nossos Grupos de Compras. Esqueça o processo complicado de visualizar produtos em uma plataforma e fazer o pedido em outra. Agora, tudo é feito diretamente pelo nosso site, no modelo de e-commerce, incluindo nossos Grupos de Compras.
Pelo site, você tem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao nosso estoque regular com produtos das melhores lojas dos Estados Unidos. Já os Grupos de Compras são dedicados a promoções especiais, com produtos de edição limitada e ofertas por tempo determinado. Dessa forma, você aproveita todos os benefícios de maneira simplificada e dinâmica.
Para participar, basta clicar no ícone no canto superior direito da nossa Home Page. Lá, você encontrará a lista dos Grupos de Compras que estão abertos no momento. Você pode participar de quantos grupos quiser, adicionando os produtos ao seu carrinho e pagando tudo de uma vez. O carrinho dos Grupos de Compras incluirá apenas o valor dos produtos e a taxa de serviço. Assim que o pagamento for concluído, seus itens serão adicionados à sua suíte e você terá 30 dias para pagar o envio e as demais taxas, como a taxa de redirecionamento.
Durante esses 30 dias, você pode continuar comprando em outros grupos, fazer suas próprias compras em lojas nos Estados Unidos, contratar nossa assessoria de compras personalizada ou adquirir produtos diretamente pelo site. Após esse período, será cobrada uma taxa de armazenamento diária de $5 dólares até o 40º dia. Se o envio não for solicitado até o 41º dia, os produtos serão considerados abandonados e a Braziliana poderá descartá-los conforme julgar necessário.
Caso você esqueça de pagar pelos produtos no prazo do grupo de compras e o grupo se encerre, os itens desaparecerão do carrinho e você não poderá comprá-los novamente.
VALORES:
- U$20 para compras de até U$50
- 25% do valor total da compra acima de U$50
ASSESSORIA DE COMPRAS
Se você não encontrou o produto que deseja em nosso site, precisa de algo específico, está com dificuldades para comprar sozinho ou não possui cartão de crédito internacional, não se preocupe! Nós estamos aqui para ajudar tanto comprando online ou em qualquer loja física (verificar disponibilidade de loja desejada em nossa localização com suporte).
Oferecemos o serviço de Assessoria de Compras para facilitar sua experiência de compra. Funciona assim: inicialmente, cobramos uma taxa de orçamento de U$35. O cliente deve informar todos os detalhes sobre os produtos que deseja comprar preenchendo o formulário na seção Assessoria de Compras, localizada na barra de menu do nosso site. Após isso, nossa equipe dará início ao processo de compra. No momento de finalizar o serviço, essa taxa de orçamento será descontada do valor total da compra. No entanto, se o serviço não for contratado, a taxa de orçamento não será reembolsada.
Caso você não saiba onde encontrar o produto que deseja, também oferecemos uma taxa de busca no valor de U$50, que não será descontada do custo do serviço de compra.
VALORES:
- U$35 para compras de até U$100
- 35% do valor total da compra acima de U$100
- Taxa de orçamento: U$35
- Taxa de busca de produtos: U$50
BRAZILIANA BABY
A Braziliana Baby é o segmento da Braziliana dedicado exclusivamente ao enxoval de bebê e a tudo relacionado à maternidade. Com foco em oferecer assessoria personalizada, a Braziliana Baby auxilia os pais na montagem de um enxoval que pode variar do básico padrão ao essencial ao completo personalizado, tornando a experiência de adquirir produtos importados mais fácil e acessível.
Além disso, oferecemos suporte especializado em todas as etapas da jornada da maternidade, desde seu Chá Revelação a escolha dos itens essenciais até a organização de listas de presentes e também Chás de Bebê. Nosso objetivo é garantir que cada família tenha acesso aos melhores produtos e serviços, com toda a praticidade e confiança que a Braziliana já oferece.
Através da Braziliana Baby, os pais têm a facilidade de criar uma lista de presentes virtual diretamente no nosso portal, com todos os produtos importados que desejam ganhar. Eles recebem um link exclusivo da lista para compartilhar com amigos e familiares convidados. Os convidados podem comprar os presentes desejados pagando apenas o valor do produto e a taxa de serviço. Uma vez que os produtos são pagos, eles são automaticamente adicionados à suíte dos pais na conta da Braziliana. A partir desse momento, os pais ficam responsáveis apenas pelo pagamento do envio, da taxa de redirecionamento, seguro e impostos no Brasil. Dessa forma, o sonho de ter um enxoval completo com produtos importados se torna muito mais acessível e palpável para qualquer pessoa.
COMO FUNCIONA A ASSESSORIA DE ENXOVAL?
- Análise Detalhada do Perfil:Tudo começa com o nosso “Raio-X”, um questionário detalhado que nos ajuda a entender profundamente seu estilo de vida, preferências, necessidades específicas e orçamento. Esta etapa é essencial para que possamos personalizar nossa assessoria e garantir que ela atenda perfeitamente às características únicas da sua família.
- Criação de uma Lista de Enxoval Sob Medida:Com as informações do “Raio-X”, elaboramos uma lista de enxoval exclusiva para você. Esta lista não é apenas um catálogo de itens, mas sim um guia personalizado com recomendações de produtos e marcas que se adequam ao seu perfil, ao estilo de vida da sua família e à estação do ano em que o bebê vai nascer.
- Consultoria Online Personalizada:Para tirar todas as suas dúvidas, oferecemos uma sessão de consultoria online de uma hora via chamada de vídeo. Nesta sessão, você terá a oportunidade de conversar com um especialista em produtos infantis e com a Fabi, fundadora da Braziliana e mãe de três. Ela possui um vasto conhecimento sobre produtos americanos e a experiência prática de redirecionamento de compras, garantindo que o processo de compra seja mais fácil para você.
- Suporte Completo nas Compras:Na etapa final, nossa equipe estará ao seu lado para ajudar na compra dos itens selecionados. Através do nosso site ou dos pacotes de assessoria de compras, você terá acesso a todos os produtos recomendados para o enxoval do seu bebê. Isso otimiza o seu tempo e facilita o processo de compra.
Optar por uma assessoria personalizada para o enxoval significa garantir que cada escolha seja feita de forma cuidadosa e adaptada às necessidades da sua família, proporcionando tranquilidade e confiança nesse momento tão especial.
Consultorias Individuais:
- Enxoval Padrão (Não existe a personalização, é uma lista das categorias de produtos necessárias para um enxoval) $99
- Enxoval Essencial
Simples, prático e focado nos itens indispensáveis para os primeiros meses (0-6M) – U$249 - Enxoval Completo
Abrangente, ideal para quem busca conveniência e conforto (0-12M) – U$399 - Chá Revelação– U$199
- Chá de Bebê– U$299
- Montagem de Lista Virtual ou Montagem de Carrinho de Compras – U$139
- Consultoria de Mala Hospital Mamãe e Bebê + Dia de Visitas– U$99
Pacotes:
- Pacote Básico
Enxoval Essencial + Consultoria de Chá Revelação
(Acesso à lista de presentes por conta própria) – U$448 - Pacote Intermediário
Enxoval Essencial + Consultoria de Chá Revelação + Consultoria de Chá de Bebê
(Acesso à lista de presentes por conta própria) – U$747 - Pacote Premium
Enxoval Completo + Consultoria de Chá Revelação + Consultoria de Chá de Bebê + Consultoria de Mala Hospital Mamãe e Bebê + Dia de Visitas
(Acesso à lista de presentes por conta própria) – U$996 - Pacote VIP
Enxoval Completo + Consultoria de Chá Revelação + Consultoria de Chá de Bebê + Consultoria de Mala Hospital Mamãe e Bebê + Dia de Visitas + Montagem da lista de presentes pronta por um expert ou montagem do carrinho de compras completo (caso não queira lista de presentes) – U$1,135
FINANCIAMENTO DE IMPOSTOS (EXCLUSIVO PARA O BRASIL)
Sabemos que a Receita Federal do Brasil não permite o parcelamento de impostos de importação, o que pode ser um desafio quando suas encomendas chegam ao país. Pensando nisso, a Braziliana oferece uma solução prática e acessível: o financiamento dos impostos de importação, permitindo que você parcele o valor no seu cartão de crédito nacional.
O processo é simples: assim que sua encomenda constar como “aguardando pagamento” no portal dos Correios, basta preencher o formulário em nosso site, e a Braziliana iniciará o processo com você. Após a solicitação, sua cobrança entra no seu carrinho de compras para pagamento, e assim que ele for compensado, realizaremos o pagamento do boleto dos seus impostos.
Lembre-se: a Receita Federal concede apenas 20 dias corridos para o pagamento dos impostos, então recomendamos que solicite o financiamento assim que a cobrança for liberada, evitando qualquer risco de perda da encomenda por falta de pagamento.
VALOR:
- U$25 por caixa para o financiamento dos impostos.
CLUBE DO FRETE
O Clube do Frete da Braziliana é um serviço exclusivo para clientes que desejam mais economia e simplicidade em suas compras internacionais. Com diferentes planos mensais, você garante 50% de desconto em qualquer envio, seja de compras em sites, grupo de compras, assessoria de compras, enxoval de bebê e R.direcionamento.
Com o desconto exclusivo de 50% no valor do frete, você poderá reduzir significativamente seus custos de envio, aproveitando ao máximo suas compras internacionais. Este benefício proporciona maior organização financeira e transparência nos custos de importação.
Vantagens da Assinatura:
Economia: Desconto exclusivo de 50% em todos os seus envios durante o período da assinatura, permitindo consolidar suas compras e maximizar os benefícios.
Comodidade: Simplifique o processo de envio, aproveitando uma experiência sem complicações.
Flexibilidade: Escolha o plano que melhor se adapta à sua rotina de compras internacionais.
Praticidade: Reduza os custos de frete e tenha maior previsibilidade em suas despesas.
Nosso objetivo é oferecer a você uma experiência de compra mais acessível e eficiente, garantindo que você possa aproveitar ao máximo seus pedidos internacionais sem se preocupar com custos elevados de envio.
VALORES DOS PLANOS:
Plano Mensal – U$79
Plano Trimestral – U$225 (5% de desconto)
Plano Semestral – U$450 (10% de desconto)
Plano Anual – U$805 (15% de desconto)
Observações Importantes:
Todas as compras, independentemente do tipo de serviço utilizado, estão sujeitas a custos adicionais no momento do envio, que incluem:
Frete
Taxa de Redirecionamento
Seguro
Impostos (pagos no país de residência do cliente)
Esses custos adicionais são aplicados além das taxas de serviço mencionadas anteriormente.
Associe-se ao Clube do Frete da Braziliana e descubra como é fácil e vantajoso importar seus produtos favoritos com conveniência e economia!
TROCAS / DEVOLUÇÕES / CANCELAMENTOS DE PEDIDOS
rocas / Devoluções (de compras de Redirecionamento – por conta do cliente)
Mudou de ideia? Não quer mais o item que comprou? Escolheu a cor ou tamanho errado?
Sem problemas! Nos Estados Unidos, você pode mudar de ideia a qualquer momento. Oferecemos duas opções de trocas ou devoluções:
- Trocas/Devoluções presenciais: Vamos até a loja física ou ponto de devolução como correios, UPS, FEDEX, Amazon Drop Off etc. para você (Loja física somente se existir em nossa região) Você nos envia a etiqueta de retorno ou comprovante de compra, e nós postamos o item ou levamos ate a loja para devolução.
- Trocas/Devoluções via Pick Up em nossa sede: Você agenda o pick up e nos envia a documentação necessária que preparamos a caixa para que seja retirada em nossa sede.
Lembre-se de verificar o prazo de troca e devolução das lojas onde realizou a compra.
Custos para Trocas/Devoluções:
- Presencial: U$50 (Redirecionamento)
- Pick-up agendado pelo cliente: U$25 (Redirecionamento)
- Cancelamentos de pedidos do site (prazo de 7 dias para cancelamento) U$50
- Assessoria de Compras: Somente o valor de produtos será devolvido (pode ser escolhido como estorno ou crédito para uma futura compra).
- Grupo de Compras: Não aceitamos cancelamentos.
Cancelamentos
Após concluir o pagamento de uma prestação de serviço junto à Braziliana, o pedido de cancelamento estará sujeito às seguintes condições:
- Você poderá optar por receber o valor pago como crédito no site da Braziliana para futuras compras, sendo descontada uma taxa de cancelamento de U$50.
- Se preferir o reembolso, o valor será estornado, descontando a taxa de cancelamento de U$50, além de quaisquer taxas cobradas pelo intermediador de pagamentos.
TENTATIVAS DE DEVOLUÇÕES DE PEDIDOS ENVIADOS E/OU ENTREGUES NO BRASIL:
Irreversibilidade de Envio
Uma vez que o pedido é despachado da sede da nossa empresa e entregue à transportadora, não será possível cancelar ou solicitar devoluções.Exclusividade para Produtos Entregues no Brasil
Devido às particularidades logísticas, prazos de devolução das lojas americanas e particularidades alfandegárias, não aceitamos devoluções para produtos entregues no Brasil.Responsabilidade do Cliente
É responsabilidade do cliente revisar todos os itens e informações antes da finalização do pedido. Garantimos que os produtos são enviados em perfeitas condições e em conformidade com as informações fornecidas no momento da compra.Exceções Não Aplicáveis
Trocas ou devoluções não serão consideradas, salvo em casos previamente discutidos e autorizados por nossa equipe antes do despacho do pedido.